
Moreira?Moreira?Nunca ouvir falar,totalmente um desconhecido da rimologia
Mais sei porque do 30, era quantos Cm de largura um pau no seu cu caberia
Sua rima vai ser melodramatica vai sair gritando"ai como esse Rick Jo' é mau"
Minhas palavras traz seu choro,e você mostrará o seu lado mais sentimental
Moreira são nomes atores de 5ª Categoria de varias das novelas mexicanas
É tipo aqueles homossexuais que estão dentro só pra poder rodar a baiana
Ao se depará comigo vai diretamente na delegacia prestar um B.O* de mim
Chorando diz ao delegado: Me ofendeu dizendo q na rimologia era meu fim
*B.O=Boletim de ocorrência
"Amor & Poesia"
Se quiser ver o resto da batalha,acesse:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=45482149&tid=2588226189047429402
"Uma batalha sem noçao,o cara rimou nada com nada,vitoria facil,o adversário ajudou...Espero que compreendam,isso não eh RAP em geral,é apenas uma batalha rimologica no Orkut,pra discontrair e treinar mais as abilidades,nada postado nas batalhas é levado pro lado pessoal,éh apenas BATALHA!..Obrigado pela Leitura"

Nenhum comentário:
Postar um comentário