Ontem,o dia foi massa,perfeito!!!
tirei um peso das costas e do corpo todo..
bem que um brother meu me falou..
mulher só quer fuder o cara,mais comigo mudou!!!
e falar nesse brother "feliz aniversario panda!" é nois!!
logo mais a tarde..precisamente 2 horas da tarde..
escola de Break Dance!...Aprender mais um pouco..
Amanha,Domingo,Classico Dos Classicos,Nautico rumo a mais uma vitoria em cima da coisa...Goleada 3 gols só de Laborde..
A Fanaáutico em Peso..SEMPRE!
falow parceria....

3 comentários:
Você acha mesmo que deve responsabilizar as SUAS desilusões achando que qa mulher sempre quer "arrasar cm sua cara"???
Olha se o problema não está com você (e com seu amigo), em como vocês levam seus relacionamentos, talvez supervalorizando demais a pessoa ao lado, e se dedicando um pouco mais a ela, ou ainda a fazendo de troféu.
seu comentario foi muito importante kkkkkkkkkkk
dale thaissa vasconcelos.
falou e disse.
iseauhaeiuhseiuhsea. ;P
viu só fios, aprende aê.
iuseahuihseaiusea. ;P
flw
Postar um comentário