domingo, 16 de março de 2008

Rick Jo' Vs Rapperzin


Toda vez que eu batalho contra esses vermes minha auto estima só aumenta
Rapperzin? de cu é rola, sai do cu sua merda,que comigo você nunca aguenta!
Pela sua foto paga de bandido,mais nunca sai no lucro sempre sai no prejuizo
Olha pra minha rima,se caga de medo e sai voando em direçao do esconderijo

Vi sua foto e me fez perceber que rimas de pessimos comediantes você mistura
Esta bravo,por que você pediu mais eu nao quis ejacular na sua longa abertura
Volta pra casa,tenta dormir, pra esquecer que de mais um camp tu foi eliminado
Minhas palavras te "amputaram"foi tipo Jack Stripador e Rapperzin foi estripado

Ja sei,vai falar suas asneiras sem parar comparando a mim não da nenhum terço
Começe muito a rezar, faça varias orações,por que sua rima é ruim ja é de berço
Natal ja passou mais sua merda*"pre-historica"ainda esta tomando conta da ceia
Eu Destruo contigo e com esses vermes literalmente tipo uma Reação em Cadeia


Merda*=Rima dele


"Amor & Poesia"


(Batalha Contra Rapperzin no Campeonato "Agressividade Verbal"...se quiser ver o resto da batalha,acesse: " http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=40911542&tid=2588093676389966765&start=1 "

3 comentários:

Calango Net News disse...

Muito bom as rimas. A criatividade é essencial para o aprimoramento cultural do homem. Como o "slogan" do blog já menciona: "Nunca deixe de lado o lado bom de ser alguém".

Uma dica: Quando for postar no blog músicas, poesias etc. coloque no modelo "convencional", em versos, pois assim fica melhor a leitura e a compreensão do texto. E aumentar um pouco a fonte. Se gostar, lógico.

Boa sorte!

Abraço!

http://calangonetnews.blogspot.com/

Unknown disse...

podia dar uma melhora no Template, pois está pouco legível...

vlw?



www.h4ck3rik.com

Frank Cunha disse...

Isso é uma batalha de rappers?
Sinceramente não vi nada relacionado ao estilo musical,o efeito que as palavras são proporcionadas as pessoas não são de rimas fortes que nao tem sentido nenhum para varias,ou seja,só para uma unica pessoa.

Desculpe amigo,mais nao me agradou nenhum pouco.

Abraços e até mais ver.

http://polvoloko.blogspot.com